Apresentadora oficial do Festival Folclórico de Parintins 2022 se destaca com todo seu Carisma e profissionalismo

Ela brilhou e encantou aos mais de 35 mil espectadores presentes no Bumbodrómo, no Festival Folclórico de Parintins 2022. Com um agigantado profissionalismo e carisma sem igual, Suelen Gonzaga Nobre, foi apresentadora oficial nas três noites do maior festival folclórico do mundo, e deixou a sua marca registrada no evento “chegou pra ficar”.

A apresentadora usou as suas redes sociais para destacar sua alegria em apresentar 55° edição do Festival Folclórico de Parintins 2022.

“Já vim como torcedora; já vim transmitir; mas, dessa vez está sendo diferente. Entrar nessa arena para apresentar o maior festival folclórico do mundo, é inexplicável! Gratidão”, disse emocionada Suelen Gonzaga Nobre.

A apresentadora

Filha de Urucurituba, Suelen cresceu em Itacoatiara, cidade que considera e onde iniciou carreira profissional na Rádio Pedra Pintada, onde também atuou como cantora da “Banda Polus” e “Grupo Mureru”. Canceriana de 9 de julho (ano 1984, completa idade na próxima semana). Suelen é casada, mãe de 3 filhos. Trabalhou na Rede Amazônica (em Itacoatiara), Rádio Cidade e FM O DIA. E atualmente é locutora e apresentadora na Rádio VIVA em Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *