CMM aprova concessão da ‘Medalha de Ouro Cidade de Manaus’ ao deputado estadual Roberto Cidade

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), será agraciado com a “Medalha de Ouro Cidade de Manaus”, maior honraria da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A outorga da comenda foi aprovada por unanimidade pelos vereadores de Manaus da Sessão desta quarta-feira (29). 

De propositura do vereador Fransuá Matos (PV), a Medalha de Ouro Cidade de Manaus teve como coautores os vereadores Diego Afonso (UB), Elissandro Bessa (Solidariedade), Ewerton Assis (UB) e Marcelo Serafim (Avante), e subscrita na sessão pelos vereadores Lissandro Breval (Avante), Alan Campêlo (PSC), Joelson Silva (Patriota), Marcel Alexandre (Avante), Wanderley Monteiro (Avante), Eduardo Assis (Avante), Glória Carratte (PL), Yomara Lins (PRTB), Antônio Peixoto (Pros) e João Carlos (Republicanos).

“Me sinto muito honrado e agradecido por receber a maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Manaus. Sou cidadão de Manaus e me alegra poder estar a serviço desta cidade com a minha trajetória de vida. Hoje contribuo como deputado estadual, mas sempre busquei contribuir, ser útil à minha cidade como cidadão. Agradeço ao vereador Fransuá e todos os demais que aprovaram a concessão dessa medalha”, afirmou. 

Conforme o autor da propositura da Medalha, o deputado estadual Roberto Cidade se destaca pelo compromisso que tem com a população de Manaus e também com todos os cidadãos do interior do Amazonas. 

“A Câmara de Manaus está homenageando um ilustre personagem de nossa sociedade e reconhecendo sua atuação na política. O deputado Roberto Cidade contribui e, certamente, contribuirá muito com os interesses dos manauaras, dos amazonenses para termos uma cidade e um estado cada vez mais desenvolvidos”, disse o vereador Fransuá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *