MARATONA INTERNACIONAL NA AMAZÔNIA: Revista Veja destaca engajamento do prefeito David Almeida no enfrentamento à pandemia 

É notório a incansável luta do prefeito de Manaus, David Almeida, contra a Covid-19. Desde o início de sua gestão, David vem ganhando destaque nacional e internacionalmente com suas estratégias de ação no enfrentamento à pandemia.

Está semana, a Revista Veja deu destaque a David Almeida que na tentativa de superar a crise da Covid-19, a Prefeitura de Manaus decidiu investir em eventos esportivos.

Maratonista, o prefeito David Almeida vai criar a Maratona de Manaus. Ele quer incluir a prova, no coração da Amazônia, no calendário internacional de eventos do tipo.

Em abril e maio, a prefeitura vai inaugurar estandes nas maratonas de Paris e Barcelona para divulgação do evento em Manaus, previsto para ocorrer em 23 de outubro. O prefeito também vai correr nos dois eventos europeus.

Merecido destaque a bela gestão de David Almeida que não mede esforços para conter a pandemia na capital do Amazonas. Avante David!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *