Professor Samuel destaca a marca de 16 mil trabalhadores vacinados e faz alusão a semana de Valorização da Vida

Em discussão no Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Manaus (CMM) o vereador Professor Samuel (PL) destacou a Lei Municipal 2.173 de sua autoria que implantou na cidade de Manaus a Semana de Valorização da Vida Humana, ressaltando a vacinação dos trabalhadores de educação que já alcança mais de 16 mil vacinados.

A campanha de vacinação para professores e demais servidores de estabelecimentos de ensino da capital teve início na última quarta-feira (19), e até a manhã de hoje já imunizou aproximadamente 16 mil profissionais, para o parlamentar essa é uma ação de extrema valorização da vida. “A Semana de Valorização da Vida além de discutir as problemáticas também visa buscar soluções, e aqui deixo minha parabenização a Prefeitura de Manaus e a Semsa pela agilidade e compromisso, assim nossos professores e demais trabalhadores retornarão as escolas protegidos”, ressaltou.

Conforme a lei, instituída e inserida no Calendário Oficial da Cidade de Manaus, a quarta semana do mês de maio é voltada para chamar a atenção da sociedade a fim de uma reflexão e conscientização sobre um tema: Valorize a vida, ela é única!

“Hoje mais do que nunca vejo essa discussão como de extrema importância, quantas vidas perdemos para pandemia? Além de convivermos ainda com o vírus, existem pessoas que passam por problemas psicológicos, sequelas, entre muitas outras problemáticas, precisamos falar, precisamos ouvir, precisamos valorizar a vida”, enfatizou Samuel.

O vereador ainda falou sobre a visita feita ao Parque Rio Solimões, bairro Tarumã, zona Oeste, para verificar de perto as demandas voltadas para infraestrutura e saneamento básico da localidade. “Percorremos várias ruas, conversamos com os moradores e já enviamos as secretárias responsáveis onde acompanharemos nos próximos dias, cobrando para que os serviços sejam executados o mais breve possível”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *