Covid-19: Após destinar maior parte de suas emendas para saúde do Amazonas, Bosco Saraiva se solidariza com município de Goiás

Sempre apoiando as questões humanitárias e após destinar maior parte de suas emendas para saúde do Amazonas, o Deputado Federal Bosco Saraiva (SD-AM), também enviou ajuda para o município de Goiás.

Bosco afirmou que indicou recursos para Padre Bernardo (município de Goiás contíguo à Brasília) por solicitação legítima de um colega de bancada.

“Tenho por hábito ser solidário com os pleitos republicanos de meus colegas do Partido Solidariedade, pois eles sempre foram solidários comigo nas questões de defesa da Zona Franca de Manaus. Por deferência do Solidariedade fui presidente da Comissão de Desenvolvimento Economico Industria Comercio e Serviço da Câmara e, também, membro titular da Comissão da Reforma Tributária”, disse o deputado.

Ainda de acordo com Bosco, a indicação não assegura o atendimento e neste caso específico ainda está na fase de pedido, sob análise do ministério do desenvolvimento regional, sem previsão de liberação e, portanto sem compra de qualquer natureza.

“Aproveito para informar que o total das minhas emendas foram aplicadas no estado do Amazonas com montante quase volumoso no setor de saúde”, finalizou Bosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *