banner

Antonio Silva é aclamado presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amazonas

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, foi aclamado ontem (21) para a presidência do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AM), em mandato de quatro anos, de 2023 a 2026. A posse será realizada no dia 2 de janeiro.

O Conselho Deliberativo é formado por 30 membros, entre titulares e suplentes, e inclui representantes FIEAM, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (FAEA), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomércio).

Também integram o Conselho o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Amazonas (OCB/AM), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti); Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam); Banco da Amazônia (Basa), Banco do Brasil (BB), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – AM (Senar), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Caixa Econômica Federal (CEF).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *