“Samba de Quintal” celebra seis anos de existência e recebe convidados nesta sexta dia 18

O grupo Samba de Quintal prepara festa para celebrar o seu aniversário de seis anos, nesta sexta (18), a partir das 19h, no  “Comes e Bebes”, localizado na Avenida Djalma Batista, 295, São Geraldo. O evento contará com as presenças dos cantores Léo Monteiro, Xuxu Nobre, Rosivaldo Menestrel, Du Barranco e Serginho que farão participações pra lá de especiais.

Fundado em 2016, o grupo, que surgiu no Quintal da Mildes, está na sua quarta formação e nesse período passou por algumas reformulações, mas nunca deixou de fazer com amor o bom e “velho” samba. Atualmente, o grupo é composto por cinco integrantes: Ângelo Albuquerque (voz e violão), Ruan Braga (pandeiro), Rafael Batista (voz), Thiago Queiroz (tantan) e Jackson Vasquez (cavaco).

Segundo um dos organizadores, o músico Ângelo Albuquerque, o público pode esperar por um evento regado a muito samba e pagode. “O  Samba de Quintal completa seis anos e aproveitamos para fazer uma reunião de artistas. Será um evento muito especial. Espero todo mundo lá”, destacou.

Os ingressos custam R$ 10, preço único. O balde de cervejas com 12 unidades custa R$ 50 até às 21h. Reservas e informações podem ser obtidas através do número (92) 98466-6950.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *