IEL abre 32 vagas para estágio

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) oferece para esta quinzena 32 vagas de estágio, com atuação em regime presencial, sendo 25 para estudantes de nível superior, cinco para nível técnico e duas para nível médio. As bolsas estão no valor de R$ 580,00 reais a R$ 1.212,00 reais, mais auxílio transporte e alimentação.

As vagas para nível superior são para os cursos de administração (dez), marketing (sete), publicidade e propaganda (duas), nutrição (uma), serviço social (duas), design (três). As vagas para nível técnico são para alunos do curso de eletrônica (duas), eletrotécnica (uma) e edificações (duas).  Os candidatos de nível médio têm disponíveis duas vagas.

Para participar do processo, é necessário acessar o site do IEL Amazonas por meio do https://iel-am.com/, clicar em “Para você” e acessar a área “Estágios”. Os dados pessoais, escolares e de conhecimentos gerais devem estar atualizados, incluindo telefone e e-mail. Mais informações pelo site e redes sociais do IEL (Facebook e www.instagram.com/ielamazonas) e pelo WhatsApp (92) 98134-0259.

O IEL não recebe currículos por e-mail e nem presencialmente. A participação será via sistema por meio do cadastro. As vagas serão divulgadas, de forma gradual, e ficarão disponíveis até completar o número máximo de candidatos a serem encaminhados de acordo com a demanda da empresa cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *