Senador Omar Aziz responde a ataques e chiliques de Bolsonaro, como um autêntico Estadista

Não é de hoje que o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, vem destilando ataques de ódio e ofensas ao senador Omar Aziz (PSD-AM). Também, a resposta pra essas agressões todas são claras, Omar foi presidente da CPI da Pandemia no Senado e durante o período de investigações da comissão, Aziz descobriu e botou pra fora toda a sujeira escondida debaixo do tapete presidencial.

Recentemente, Bolsonaro durante seus vídeos propagados em seu cercadinho, atacou os senadores Omar Aziz e Eduardo Braga (MDB-AM), dizendo também que os mesmos nunca o procuraram para dialogar sobre o tema Zona Franca de Manaus.

O senador Omar Aziz, por meio de suas redes sociais nesta terça-feira, 1, desmascarou o presidente da República.

“Não é verdade presidente, que nós nunca lhe procuramos! Em março de 2019 estivemos em seu gabinete, eu como coordenador da bancada, os dois outros senadores e os parlamentares da Câmara Federal. Chegando lá, o senhor estava muito impaciente, pois tinha uma viagem pra fazer, o seu gabinete estava lotado de pessoas, e nós fomos tratar sobre a questão do concentrado, e sabe o que o senhor respondeu para toda a bancada? E nós ficamos atônitos. Olha, se eu soubesse que o assunto é Zona Franca eu teria teria mandado vocês conversarem com Paulo Guedes”, disse Omar Aziz.

Omar também destacou que o papel do político é dialogar em prol do povo que o elegeu.

“Se o presidente Jair Bolsonaro aceitar debater Zona Franca de Manaus de forma técnica e política, sem ameaças ou ofensas, me disponho a ir ao seu encontro. Que seja uma reunião com total transparência e respeito, em busca de uma solução para a economia do Amazonas. Meu mandato é das pessoas do meu Estado. O que for benéfico para a geração de empregos e desenvolvimento da capital e do interior, é o que devemos buscar”, enfatizou Omar Aziz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *