“Bolsonaro fica louco quando mostramos que o governo dele é corrupto”, dispara presidente da CPI Omar Aziz

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que a comissão mostrou a ineficiência do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste sábado 3, o senador disse também que está provado que Bolsonaro prevaricou no caso da compra da vacina indiana Covaxin.

“O presidente está incomodado porque a CPI mostrou a ineficiência da administração dele. Mas não só. Uma coisa que deixa o presidente com urticária é a gente mostrar que o governo dele é corrupto também. Estamos com fortes indícios disso. Isso aí deixa ele com urticária. Ele fica louco. E ele não consegue debater… Ele vai debater com a ema? Não vai, né? Então, sobe no palanque”, declarou Aziz na conversa.

“Isso [de que o presidente prevaricou] não é indício. Isso é um fato. Ele não desmente. Ele não encaminhou [a denúncia] para a Polícia Federal. A Polícia Federal abriu nessa quarta-feira esse inquérito. Depois de quantos meses? É um fato. Ele não encaminhou nem para a CGU nem para a Abin. É um fato”, acrescentou o senador.

Fonte: Carta Capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *