SESI oferece teste rápido de antígeno da Covid-19

O Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas) está ofertando agora mais um tipo de teste para identificar pacientes infectados com Covid-19, tendo resultado rápido, em 15 a 20 minutos. Além do teste Rápido IgG/ IgM e o sorológico, o SESI agora oferece o teste antígeno Panbio™ COVID-19 que possui maior sensibilidade para detecção da doença e menor tempo de resultado.

Com coleta de amostra nasal, o teste realizado pelo SESI possui maior sensibilidade para detecção da doença em pacientes com carga viral elevada do 1° ao 3° dia e na fase sintomática inicial, do 5º ao 7º dia da doença.

“Na atual situação que o Amazonas está vivendo, quanto mais mecanismos para detecção precoce do diagnóstico da doença, mais vidas poderão ser salvas e esse teste tem um tempo excelente, principalmente, quando tratamos de Covid-19”, disse o gerente de Segurança e Saúde do Trabalho (SST) do SESI, Cláudio Palheta.

O serviço laboratorial para industriário está no valor de R$ 85,00 e para não-industriário R$ 97,00. Para os atendimentos in company, com no mínimo 20 trabalhadores, o SESI oferece também valores diferenciados para indústria.

O resultado do exame fica pronto na hora, de 15 a 20 minutos, e os atendimentos estão sendo realizados na Unidade Leste, Alameda Cosme Ferreira, 7399 – São José, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h, respeitando todas as medidas de segurança e evitando aglomeração e contato de paciente sintomático com outros pacientes. Para sua melhor comodidade o atendimento pode ser previamente agendado pelo número (92) 3216-1220 ou no Whatsapp: (92) 98471-6795.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *