Tyler Posey fala sobre sexualidade, OnlyFans e reunião de Teen Wolf

Em uma entrevista ao podcast Just For Variety, o ator Tyler Posey, conhecido por protagonizar a série Teen Wolf, falou sobre uma possível reunião da série, sua sexualidade, OnlyFans, e a vida de sobriedade.

https://content.jwplatform.com/players/z5MzbdCD-JO6kgQAV.html

Acerca da série que o levou ao estrelato, o ator disse que ainda mantém contato com o criador da série, Jeff Davis, e conversa com ele sobre ideias de possíveis conceitos para trazer o projeto de volta.

Posey interpretou Scott McCall no seriado da MTV, que esteve no ar por seis temporadas antes de ser finalizado em 2017.

Recentemente, o ator, que está na plataforma OnlyFans, revelou que é sexualmente fluido. Tyler explicou: “Eu fiz uma live no OnlyFans e eles estavam perguntando coisas que pessoas safadas perguntam, sobre se eu já estive com homens e como foi. E eu fui honesto a respeito, porque ninguém nunca havia me perguntado antes”.

Ele disse que não pensou em como isso seria recebido. No entanto, no dia seguinte, vários tabloides publicaram a notícia de que o ator era pansexual. “Eu nunca rotulei dessa forma”, disse Posey, “os fãs, ou quem escreveu esses artigos, que colocaram esse rótulo”.

(Storm Santos/Reprodução)(Storm Santos/Reprodução)Fonte:  Storm Santos 

Durante o seu tempo em Teen Wolf, uma série adolescente, algumas imagens mostrando o lado mais sexual do ator vazaram na internet. Sobre isso, ele conta que, na época, não se desculpou por nada e que, por isso, as pessoas esqueceram. Mas ele revela que não estava envergonhado, por isso não comentou o assunto. Ele não queria mentir e dizer isso.

Além disso, sobre sua experiência na plataforma, o ator de 29 anos contou: “Foi muito legal. Uma forma de ser artístico e divulgar diferentes conteúdos, novos conteúdos. Também foi uma grande experiência para mim, porque nunca fui modelo. Então, eu saí um pouco da minha zona de conforto e tentei coisas novas. Além disso, também me deu uma forma muito boa para me abrir sobre minha sexualidade. É estar realmente em contato com meus fãs, lançar novo conteúdo criativo que as pessoas não veem em nenhum outro lugar e ser realmente aberto sobre qualquer coisa, seja sexualidade ou abuso de drogas ou qualquer coisa. Foi aí que eu realmente encontrei meu equilíbrio.”

O astro de Teen Wolf fala sobre sua sobriedade

Ainda na entrevista, Posey contou sobre como explorou a sobriedade durante a pandemia. Ele disse que teve um momento em que ele ficou um tanto assustado e sentiu que precisava de ajuda. O ator conta que não continuou sóbrio, e que, desde os 14 anos, seu crescimento mental se paralisou pelo fato de ele não lidar com as coisas ou usar álcool e drogas como saída. O tempo em que ele ficou sóbrio foi como se seu amadurecimento tivesse continuado de onde parou, e até se acelerou o processo de lidar com antigos percalços. 

Ele falou: “Quando fiquei sóbrio, definitivamente queria quebrar esses hábitos que tinha. Isso foi o principal, porque eu nunca realmente me considerei um alcoólatra. Houve momentos de abuso de substâncias sobre os quais eu senti que tinha controle, mas sempre me considerei um maconheiro preguiçoso. Eu não sabia por quanto tempo queria ficar sóbrio. Desde então comecei a voltar para o outro mundo, o outro lado das coisas, então tecnicamente não estou mais sóbrio, mas mantenho contato com todo mundo. Aprendi muito sobre mim”.

Tyler lançou seu single de estreia “Shut Up”

Na entrevista, Posey ainda falou sobre seu single de estreia, intitulado “Shut Up”, lançado recentemente. O californiano disse que a música, que conta com vocais de Phem e Travis Barker na guitarra, é muito real e pessoal para ele. No entanto, ele conta que algumas partes da letra foram elaboradas por razões poéticas para a escrita da música. A canção é sobre ele e sua ex, confirmou o ator.

(Storm Santos/Reprodução)(Storm Santos/Reprodução)Fonte:  Storm Santos 

Relacionando a sua nova carreira de cantor com a sua sobriedade da quarentena, Tyler disse que, nesse período, quebrou alguns hábitos que tinha desde muito jovem, e que sua música é uma culminação de alguns anos de abuso de substâncias e seu relacionamento com essa garota.

Fonte: Tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *