Veja quais celulares Galaxy receberão atualizações por até 4 anos

A Samsung revelou em fevereiro que vai expandir o suporte do Android nos celulares Galaxy e oferecer mais atualizações de segurança que a própria Google. Recentemente, a empresa trouxe esclarecimentos sobre a mudança, que trará quatro anos de updates para certos dispositivos da marca.

A Samsung atualizou a página de suporte da companhia e adicionou uma nova categoria de atualizações chamada “bianual”. A nova divisão englobará os dispositivos que são elegíveis para o suporte estendido do Android.

Galaxy J7 Duo, um dos celulares que ainda receberá atualizações de segurançaGalaxy J7 Duo, um dos celulares que ainda receberá atualizações de segurançaFonte:  Samsung 

Com a novidade, a empresa contará com três categorias de suporte para seus celulares. Os modelos mais novos e de linhas mais caras recebem atualizações de segurança mensalmente, enquanto os dispositivos intermediários e com mais tempo de mercado serão contemplados com pacotes trimestrais de aprimoramentos.

Por fim, os aparelhos com mais de dois anos de estrada se encaixam na divisão de updates bianuais, que chegam pelo menos duas vezes ao ano. Em seu site, a Samsung listou os primeiros celulares que receberão as atualizações de segurança extras no Android:

  • Galaxy S8 Lite, Galaxy Note FE
  • Galaxy A6, Galaxy A6+, Galaxy A7 (2018), Galaxy A8+ (2018), Galaxy A8 Star, Galaxy A8s, Galaxy A9 (2018)
  • Galaxy J2 Core, Galaxy J3 (2017), Galaxy J3 Top, Galaxy J4, Galaxy J4+, Galaxy J4 Core, Galaxy J5 (2017), Galaxy J6, Galaxy J6+, Galaxy J7 (2017), Galaxy J7 Duo, Galaxy J7 Prime2, Galaxy J7 Pop, Galaxy J7 Top, Galaxy J7 Max, Galaxy J7 Neo, Galaxy J7+, Galaxy J8
  • Galaxy M10, Galaxy M20
  • Galaxy Tab A (2017), Galaxy Tab A 10.5 (2018), Galaxy Tab S3, Galaxy Tab S4, Galaxy Tab E 8 Refresh

Se você é usuário de um smartphone Galaxy e quer saber em qual categoria de atualizações seu dispositivo está atualmente, visite o site de suporte da Samsung.

Fonte: Tecmundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *