Prefeitos que formaram maioria em apoio histórico à reeleição de Wilson Lima prestigiam posse do governador

Com apoio histórico de 42 prefeitos do Amazonas para a sua reeleição, o governador Wilson Lima foi prestigiado, em sua posse, por diversos chefes dos executivos municipais, neste domingo (1º/01), em solenidade no Teatro Amazonas.

“Eu tenho conversado com todo mundo, independentemente de ter alinhamento político ou não, a mesma coisa vai se repetir neste mandato que se inicia, com um conhecimento muito maior do estado para que a gente possa encontrar esse equilíbrio”, destacou Wilson Lima, ao agradecer a presença e apoio recebido.

“Mesmo aqueles prefeitos que não estiveram comigo durante esse processo eleitoral, a gente mantém um diálogo para ajudar o município”, afirmou o governador durante coletiva de imprensa após ser empossado.

Apoiaram o governador Wilson Lima, em sua reeleição, os prefeitos de Manaus, David Almeida; de Coari, Tefé, Maués, Iranduba, Manicoré, Humaitá, Autazes, Presidente Figueiredo, Boca do Acre, Barreirinha, São Paulo de Olivença, Rio Preto da Eva, Codajás, Nhamundá, Tapauá, Beruri, Novo Aripuanã, Urucurituba, Boa Vista do Ramos, Urucará, Envira, Guajará, Apuí, Novo Airão, Pauini, Alvarães, Tonantins, Maraã, Caapiranga, Atalaia do Norte, Santa Isabel do Rio Negro, Uarini, Anamã, Juruá, São Sebastião do Uatumã, Amaturá, Jutaí, Japurá, Silves, Anori e Canutama.

“Esse momento de união dos municípios e do estado busca continuar essa construção que o governador vem fazendo, desde o primeiro mandato, e agora vamos dar continuidade a várias obras e atividades de forma parceira, com os prefeitos de todos os municípios”, afirmou o presidente da Associação Amazonense dos Municípios, Anderson Cavalcante, prefeito de Rio Preto da Eva.

“A parceria do governador Wilson Lima com os prefeitos do interior do estado é muito importante. Nós temos certas localidades de difícil acesso e, com o apoio do Governo, favorece o agricultor, o pessoal da piscicultura, todos os moradores do nosso município foram favorecidos e a tendência é fortalecer cada vez mais”, disse o prefeito de Caapiranga, Tico Braz.

Fotos: Arthur Castro/Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *