Antonio Silva e Nelson Azevedo são nomeados ao Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/AM

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, acompanhado pelo vice-presidente Nelson Azevedo, participou ontem (31) da 10° Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo Estadual CDE/AM – 2022 do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Amazonas (Sebrae/AM). Na ocasião, Silva e Azevedo foram nomeados membro titular e suplente do Conselho, respectivamente.

Na sede do Sebrae/AM, Antonio Silva agradeceu pela recepção ao atual presidente da instituição e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária (FAEA), Muni Lourenço, reunião que contou com a participação da diretora-superintendente, Lamisse Cavalcante, diretora técnica, Adrianne Gonçalves e diretora administrativa financeira, Ananda Pessôa, e demais conselheiros.

Também foi nomeado membro titular do Conselho Deliberativo o gerente executivo UE do Branco do Brasil, Elias Almeida da Silva, e a gerente de operações empresariais no Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Amazonas OCB/AM, Antonia Jéssica Ferreira, como membro suplente do Conselho Fiscal.

Em pauta foram discutidas as atividades realizadas pelo SEBRAE/AM no mês de outubro de 2022, os indicadores de desempenho referentes ao acumulado até o mês de setembro de 2022, além da proposta de plano anual de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *