banner

FIEAM abre Feira da Qualidade no SESI Clube

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) abriu nesta segunda-feira (10), às 14 horas, a 1ª Feira da Qualidade, juntamente com a 23ª Mostra de Gestão e Melhorias para Qualidade.  O evento, que se realiza até sexta-feira (14) no Salão de Eventos do SESI Clube do Trabalhador, faz parte do Programa Qualidade Amazonas (PQA). Realizada pelo Sistema FIEAM, a feira conta com a parceria do Sebrae Amazonas e a Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

Ao abrir a 1ª Feira da Qualidade, o presidente da FIEAM, Antonio Silva, disse que o evento tem sido há 29 anos o indicador do nível de excelência das organizações privadas e públicas no Estado do Amazonas.

“Durante esses próximos cinco dias, o SESI Clube do Trabalhador (Alameda Cosme, 7399, São José) será um ambiente proveitoso para troca de experiências e de disseminação das melhores práticas e oportunidades para realização de novos negócios”, disse Antonio Silva, ao revelar que o espaço reúne empresas do Polo Industrial de Manaus, organizações públicas, privadas e miliares, que expõem cases de sucesso relacionados a processos, sustentabilidade, métodos inovadores e de automação industrial.

“Certamente é um espaço para troca de experiências, disseminação de melhores práticas e oportunidades para realização de novos negócios”, disse Silva, ao reforçar o propósito do PQA no estímulo aos novos modelos de trabalho, tendências de mercado e métodos inovadores de gestão.

Aberta ao público, a Feira também expõe diversos produtos para venda. No dia 12, dia das crianças, no período da manhã, haverá sorteios e uma programação especial para o público infantil. Juntamente com a Feira ocorre a 23ª Mostra de Gestão e Melhorias para a Qualidade, com a participação de 41 organizações selecionadas entre 55 inscritas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *