Lideranças da capital e do interior reafirmam compromisso em reconduzir Arthur Neto ao Senado Federal

Mais de 200 pessoas, entre coordenadores, candidatos, apoiadores e militância de rua, estiveram reunidos na noite de segunda-feira (19.9) no comitê eleitoral do PSDB-AM, no bairro Dom Pedro, zona Oeste, para o ajuste final dos últimos dias de campanha. Liderado pelo candidato a senador, Arthur Virgílio Neto (PSDB-Cidadania), o encontro também foi um momento para confraternizar e recarregar as energias. O compromisso das lideranças é intensificar o corpo a corpo e reconduzir Arthur de volta ao Senado.

“São pessoas que acreditam no que estão fazendo. Elas sabem o lado que escolheram, sabem os compromissos e a seriedade que temos com a nossa vida pública. Eu sei que temos um exército que se desdobra nas ruas, nos bairros e vai dar ao Amazonas uma vitória brilhante”, afirmou Virgílio, que fez questão de abraçar, um a um, todos os integrantes desse grande movimento em direção à vitória, no dia 2 de outubro.

Arthur também realçou os seus 45 anos de vida pública, dedicados a fazer o bem à população do Amazonas, em todos os cargos públicos que ocupou. “Sempre fiz o meu papel, que é o de defender a minha terra. E vou fazer de novo porque eu sou brasileiro, amo o meu país, mas o Amazonas está em primeiro lugar”, destacou. “Nossa vitória será a vitória de um povo que é sufocado e que é tratado com desrespeito. Por isso que o nome do meu mandato é respeito. Respeito ao Amazonas e ao seu povo”, completou.

Em clima de festa, os participantes reafirmaram sua disposição em seguir firme e forte na luta para conquistar os eleitores. “Ele vai chegar lá [no Senado], com a graça de Deus, para dar a resposta que nós, do Amazonas, estamos precisando”, disse Conceição Braga, do bairro Lírio do Vale, zona Oeste. Ela falou, ainda, que está com Arthur nessa caminhada, todos os dias e com muita força de vontade, pela confiança no político, que tem um lugar especial na sua família, desde seus avós até seus filhos.

Paulinho, do bairro Campos Salles, também zona Oeste, foi outro apoiador que declarou empenho na eleição de Arthur Virgílio Neto para o Senado. “O Amazonas vai voltar a ter respeito, porque Arthur já mostrou a sua competência. Vai ser o senador mais votado do Amazonas”, comentou. Na avaliação de Paulinho, a presença diária de Arthur Virgílio nas ruas é um estímulo para a população ter mais esperança. “Ele transmite aquela força para as pessoas, as pessoas reconhecem que o Arthur foi um dos melhores senadores do Amazonas. O Arthur vai estar sempre no coração do povo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *