População reconhece em Arthur Neto a coragem para defender o Amazonas no Senado

Seja caminhando e conquistando os moradores do bairro São José, na zona Leste, ou em reunião com mais de cem pessoas no bairro Cidade Nova, zona Norte, o candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, é reconhecido como o mais preparado para defender o Amazonas. Ele cumpriu extensa agenda durante todo o sábado (3.9) e o ritmo deve ser intensificado com a proximidade do pleito.

“O Arthur tem coragem. Ele barrou o Senado muitas vezes quando era senador para defender a Zona Franca de Manaus”, lembrou o aposentado João Peres, de 79 anos, e que disse votar em Arthur desde 1978. “Eu admiro a honestidade, a sinceridade e a dignidade dele como parlamentar. No Senado não tem outro, no Arthur eu confio!”, completou orgulhoso e com o apoio do público que participou do encontro organizado pela candidata a deputada estadual Conceição Sampaio.

Segundo Arthur Neto, para ser um bom senador é preciso conhecer bem o Regimento Interno, ter trânsito entre os demais colegas de parlamento e, acima de tudo, ser fiel ao seu estado. “Tenho que ser coerente com o meu estado. Estarei lá [Senado] para defender o Brasil, mas se o Brasil atacar o nosso Amazonas é claro que vou reagir contra o Brasil, porque sou mais amazonense do que brasileiro”, afirmou.

O ex-senador, ex-ministro de Estado e ex-prefeito de Manaus também garantiu que, se eleito senador, não passará mais nada no Congresso contra a Zona Franca. “Vou cumprir de novo com o meu dever e impedir que qualquer medida contra a Zona Franca, que vou novamente propor chamar Polo Industrial da Amazônia Brasileira, passe no Congresso. Conheço o Senado e tenho uma estratégia montada que é fruto da minha experiência. Não estou falando de uma coisa que eu vou fazer, estou falando de algo que já fiz e farei com mais ênfase ainda para que ela não morra por inanição”, avaliou Arthur Neto.

O candidato a senador encerrou a tarde de sábado com uma bonita caminhada pela rua Salgado Brito, no São José. Ele falou com moradores nas portas de suas casas e a rua foi tomada por pessoas que se uniram aos apoiadores e à militância com bandeiras e cartazes. “O Arthur é um bom representante do povo. É Arthur de volta no Senado”, defendeu a autônoma Débora Souza. “O Arthur é o melhor senador que vamos ter no Amazonas. Ele é coragem para nos defender”, acrescentou o aposentado Carlos Soares. “Vamos juntos com garra, com combate e com o coração”, concluiu Virgílio Neto.

Foto: Karla Vieira / Assessoria AVN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *