David Almeida ‘aposenta Amazonino’ e recomenda a Braga cumprir o mandato de senador

O presidente do Avante no Amazonas e prefeito de Manaus, David Almeida, não segurou artilharia contra os velhos caciques, em discurso de lançamento da campanha do irmão, Daniel Almeida, que disputa uma vaga de deputado na Assembleia do Estado. Sobre o Amazonino, David afirmou que já passou da hora dele cuidar de sua saúde. Mirando em Eduardo Braga, David Almeida, serenamente, disse para ele terminar o mandato de senador, cargo para o qual foi eleito em 2018.

Em todos os discursos que faz, o prefeito de Manaus lembra a população que nas eleições os velhos caciques têm soluções para os problemas sociais e econômicos, mas eles são os mesmos que já estiveram no poder, inclusive por mais de um mandato e nada resolveram.

“Não dá para pegar o Amazonino e colocar para resolver todos os problemas de Manaus. Guardadas as devidas proporções, com todo o respeito. Muito obrigado por sua história e histórico de trabalho. Isso não é por causa da sua idade, mas sim por causa da sua saúde. Ele precisa cuidar da família dele”, afirmou David.

Para o senador Eduardo Braga, o prefeito David Almeida recomendou que finalize os últimos quatro anos de mandato que ganhou do povo do Amazonas no Senado Federal. “Muito obrigado, Eduardo. Você foi eleito para ser senador. Continue nos representando lá em Brasília, porque você foi eleito”, afirmou David.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *