Na convenção do PT, Senador Omar defende união em defesa da Zona Franca e confirma Cheila Moreira como suplente

Na manhã deste sábado, 30/07, o senador Omar Aziz (PSD-AM) participou da Convenção do Partido dos Trabalhadores no Amazonas, onde apresentou oficialmente a sua suplente na candidatura ao Senado Federal, a vereadora itacoatiarense Cheila Moreira (PT-AM). A convenção do PT oficializou a chapa de candidatos a deputado estadual e deputado federal do partido, além de ter oficializado o apoio à candidatura do senador Omar Aziz à reeleição e do Senador Eduardo Braga ao Governo do Amazonas.

O tom da convenção foi de união de diferentes forças, todas alinhadas para eleger o ex-presidente Lula. O discurso ganhou força após mais um decreto do presidente Bolsonaro prejudicando a competitividade das empresas instaladas no Polo Industrial de Manaus.
“Tenho andado pelo interior do Amazonas e visto no olhar sofrido do caboclo a esperança surgir novamente. Mas a esperança tem nome e se chama Luiz Inácio Lula da Silva”, destacou Omar.

O Senador Omar Aziz exaltou a importância das candidaturas femininas para que mais mulheres participem ativamente da política, segundo ele, uma das razões para a escolha de Cheila como suplente.

“A contribuição feminina na nossa chapa será decisiva. A Cheila representa a mulher, mãe, com experiência de pedagoga e liderança no interior do Amazonas. Vamos marchar juntos até a vitória no dia 2 de outubro”, assegurou Omar.

O presidente estadual do PT, o deputado estadual Sinésio Campos, ressaltou que a política não se constrói apenas com quem pensa igual, mas também se fortalece nas diferenças.

“Quero conclamar toda a militância para fazer uma grande campanha Lula Presidente. O Brasil vive uma crise, o Amazonas vivendo ataques para tirar os benefícios da Zona Franca, nós precisamos de unidade. Não dá para fazer uma eleição com o fígado, com ódio, com rancor”, defende Sinésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *