Iracema agora tem avenidas com mão dupla

Iracema está melhorando com as novas obras de asfalto. O trabalho chegou em lugares que ainda não tinham infraestrutura. Na sede, por exemplo, estão sendo construídas as três primeiras avenidas de mãos duplas do município. São, elas, a do Turismo, a Régis Luis e a José Francisco da Silva. As vias, sobretudo, foram asfaltadas neste ano de 2022.

“Aqui era só poeira no verão e lama no inverno. Já teve vezes que eu queria voltar

para casa e tinha dificuldades por causa das poças de água. Eu adoro caminhar todo dia e antes era difícil fazer isso. Agora, com o asfalto que chegou na rua, eu posso caminhar diariamente. A rua ficou muito bonita”.

Mais asfalto em Iracema foi possível graças a recursos federais

A melhoria na avenida da Darlene, sobretudo, é parte de um pacote de obras para levar a infraestrutura para 20 ruas da sede de Iracema. Além do asfalto, as vias também do mesmo modo ganharam drenagem. Os recursos para a Prefeitura fazer as obras, no entanto, foram conseguidos por Romero Jucá.

“Eu fico feliz em ver a Darlene dizer que a vida dela melhorou. É para isso que eu sempre trabalhei na política, para melhorar a vida das pessoas. Sempre fui parceiro do município de Iracema e mesmo sem mandato, eu continuo liberando os recursos para a Prefeitura fazer as obras que a população precisa”.

Onde tem asfalto, tem alegria

Outra prova, nesse sentido, que mais asfalto em Iracema está melhorando a vida das pessoas é o caso de Genildo Santos. Assim, ele mora no município há mais de 20 anos. Quando chegou no local, contudo, a situação não era boa. Ele escolheu o bairro Alvorada para morar com a esposa.

O casal, nesse sentido, tinha a casa que mora até hoje. Mas, não havia a mínima infraestrutura. Do mesmo modo, não existia o asfalto em Iracema, na rua dele, e muito menos a iluminação. O que restou ao Genildo e a esposa foi a esperança de dias melhores. E, os novos tempos chegaram por meio dos recursos do presidente do MDB em Roraima para melhorar o bairro Alvorada.

“Aqui era só o mato e a terra quando eu vim morar aqui com a minha esposa. Não tinha o asfalto e nem a limpeza. Eu me lembro que tinha o asfalto só na BR-174. Era tudo escuro. Eu sonhava com tudo isso que tem agora. Nós temos asfalto e está tudo iluminado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *