Aguenta coração: ‘Juntos’, Sorriso e Dilsinho cantam as várias facetas do amor nesta sexta dia 29

Dilsinho e Sorriso Maroto iniciaram, no dia 1° de abril, a turnê do álbum ‘Juntos’, que lançaram em parceria no início deste ano. O projeto reúne 13 canções e será apresentado em Manaus nesta sexta-feira (29), no Podium da Arena da Amazônia.

Assinado pela Fábrica de Eventos, o evento promete ser um dos maiores já registrados na turnê.  Os ingressos dos camarotes estão esgotados e os da Pista e do Frontstage estão no último lote.

A venda acontece nos guichês da Oba Ingressos, dos shoppings Millenium e Manauara e também por meio do site www.baladapp.com.br.

Além da capital amazonense, outras cidades brasileiras vão receber a turnê é, no dia 14 de maio, um DVD do projeto será gravado no Rio de Janeiro.

“Mensagem Apagada”, primeiro single do projeto e faixa escolhida para trabalho, já soma mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Ao todo, os videoclipes do álbum contam com mais de 14 milhões de views.

“A turnê é o ápice doprojeto, pois a gente junta o suprassumo do repertório do Dilsinho, do Sorriso e do ‘Juntos’”, adianta Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

Segundo Dilsinho, o público pode esperar tudo de melhor que ele e Sorriso Maroto têm tanto individualmente quanto juntos: “Nosso repertório foi pensado para os fãs curtirem as novas músicas e também sentirem nostalgia com as antigas ‘Péssimo Negócio’, ‘Refém’, “Trovão’ e ‘Cansei de Farra’”.

“Trabalhar com a turma no álbum foi incrível e sair em turnê será melhor ainda. É uma realização poder dividir o palco com uma banda que me inspira tanto”, comemora Dilsinho sobre a parceria.

“É um show que a gente está buscando fazer com bastante interatividade e sinergia musical com o público, para a galera cantar junto, bater na palma da mão, pular com a gente”, conta Bruno.

As faixas do Sorriso que cantam o amor, como “Dependente”, “1 metro e 65”, “Não Tem Perdão” e “Ainda Gosto de Você” não vão faltar.

“A todo momento vamos provocar uma reação do público, seja ela de emoção, mas também de extravasar suas alegrias, suas energias”, revelou Bruno, destacando que não tem como fugir do romantismo, algo tão característico dos artistas de ‘Juntos’.

Dupla de sucesso

Não é a primeira vez que os caminhos dos artistas se unem: as músicas “Pouco a Pouco” e “50 Vezes” já deram um gostinho do potencial dessa parceria.

O sucesso de “Juntos” se dá justamente da união dessas duas forças: Sorriso Maroto, que vem com a experiência de um veterano da cena do pagode romântico nacional e Dilsinho, um cantor da nova geração.

Estrutura

O palco das apresentações remete a uma energia urbana e noturna, com uma iluminação que remete à ambientação. Afinal, é de avenidas, rodas de música e celebrações que saem muitos dos melhores hits do pagode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *