FIEAM anuncia homenageados da indústria

Os empresários Irani Bertolini (Transportes Bertolini), Gilberto Novaes (Transire Eletrônicos) e Sun Un Song (Fundação Matias Machline) serão homenageados pelo Sistema Indústria do Amazonas (FIEAM). Os indicados receberão, respectivamente, o título Industrial do Ano de 2020, 2021 e 2022, em solenidade no dia 27 de maio no SESI Clube do Trabalhador. Devido à pandemia de Covid-19, a tradicional premiação não ocorria desde 2020.

Na mesma ocasião será reconhecido como Microindustrial do Ano 2022 o empresário Daniel Pinheiro, da Biozer da Amazônia, fabricante de cosméticos incubada no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (Cide). A Recofarma Indústria do Amazonas Ltda também receberá o diploma de Empresa Exportadora de 2021. O desembargador João de Jesus Abdala Simões e o Hospital e Maternidade Samel serão agraciados com a Medalha da Ordem do Mérito Industrial Moysés Israel.

De acordo com o presidente da FIEAM, Antonio Silva, os últimos anos foram difíceis, com muitas perdas e crise provocada pelos efeitos da pandemia. Foi necessário adotar medidas para conter a crise que se instalou e reverberou em prejuízos para toda a economia nacional, com duros impactos na indústria local.

“Entendemos ser importante retomar tal solenidade, a fim de reconhecer o valoroso trabalho desenvolvido pelos nossos companheiros que têm engrandecido a indústria amazonense”, destacou Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *