CENTRO HISTÓRICO: Arthur Neto aproveita manhã de domingo no mercado municipal Adolpho Lisboa

Uma manhã agradável, com temperatura amena, convida a um passeio pela cidade de Manaus. O ex-prefeito e pré-candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, não perdeu a oportunidade e, neste domingo (3.4), visitou o Centro Histórico e o mercado municipal Adolpho Lisboa, onde além de um café da manhã, encontrou e conversou com velhos amigos e conhecidos, trabalhadores do mercado.

“Está uma manhã maravilhosa e estou no mercadão, cercado de muitas pessoas boas e queridas”, disse Arthur Neto, que lembrou o esforço feito em sua gestão como chefe do Executivo municipal para restaurar o Mercado Adolpho Lisboa, que estava há mais de oito anos com suas obras paradas. “Nós fizemos a restauração do mercadão em dez meses. Ele estava praticamente no chão e nós conseguimos fazer o trabalho em tempo recorde e temos aqui o mercado mais bonito do mundo”, comentou.

“Se a gente está aqui trabalhando é graças a você”, disse o permissionário Adriano Fadul. “Passaram três prefeitos e ele chegou e resolveu, garantiu que a gente voltasse a trabalhar”, completou. Adriano é filho de uma permissionária que manteve seu trabalho no mercado por 40 anos, de quem herdou o posto. “Minha mãe tem um carinho muito grande pelo senhor, desde que me entendo por gente. É muito honroso recebê-lo”, afirmou.

José Ataíde da Costa, também permissionário, aproveitou o momento para lembrar o trabalho feito pelo ex-prefeito na recuperação do centro da cidade. “Foi um trabalho muito bonito que o senhor fez, deixou um brinco. Mas, infelizmente, hoje o Centro está entregue, não tem segurança e está cheio de gente vendendo de tudo nas calçadas”, criticou.

A professora Giovana Campos, que fazia suas compras no mercado, fez questão de cumprimentar Arthur “pelo trabalho que ele desempenhou na Prefeitura de Manaus, muito relevante”, disse ao elogiar também sua atuação no Senado. “Ele foi um excelente senador, sempre defendeu o Amazonas e a Zona Franca”, afirmou.  

Opinião endossada pelo permissionário conhecido como Manoel da Joia, que falou que Arthur foi o melhor senador do Amazonas, completando o time com os nomes do ex-senadores Bernardo Cabral, Gilberto Mestrinho, Jefferson Peres e Fábio Lucena. “Um depoimento como esse emociona e dá muita coragem para lutar”, reagiu Arthur.

Foto: Karla Vieira / Assessoria AVN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *