Áudio de Coronel Menezes vazado essa semana revela ataques ao Prefeito David Almeida e boicote a Manaus

Essa semana um áudio do Coronel Menezes, vazado nas redes sociais, ganhou notoriedade revelando suas ações contra a Cidade de Manaus e o prefeito David Almeida.

No áudio, Menezes afirma estar dando “porrada no prefeito, direto, dando umas porradinhas nele”. Menezes fala que “tirou ele (David) da mesa do presidente para o cara sentir o rombo no casco. Eu tirei mesmo e mandei colocar na mídia que foi eu que tirei. Eu que tirei a bancada (federal), que é para ele entender e respeitar”.

O áudio também mostra que
Menezes usa a origem dos dois para tentar demonstrar superioridade sobre Almeida. “Fui criado no Alvorada (bairro da zona oeste da cidade) e ele no Morro (da Liberdade, zona sul). Ele precisa saber que quem manda é um sem mandato”, vangloria-se. E parte para a ofensa: “eu quero que ele se foda”, diz no áudio.

O prefeito David Almeida reagiu aos ataques de Menezes e afirmou que a ação dele prejudica Manaus.

“Infelizmente nós fomos boicotados por pessoas daqui. Os inimigos estão dentro de nossa cidade. Por causa de pessoas inimigas da própria cidade, nós vamos deixar de construir 4 mil apartamentos”.

Sem citar o nome de Menezes, o prefeito classifica ele como “inimigo de Manaus” e afirma: “Quando alguém ataca o David, ataca Manaus. E quando alguém ataca Manaus, o David reage”.

Ouça abaixo o áudio na íntegra:

Fonte: Amazonas Atual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *