Nacional goleia o Manaus por 3 a 0 e Popoca comemora

O Nacional venceu o Manaus por 3 a 0, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Amazonense.

Para Gilmar Popoca, técnico do Nacional, apesar da vitória elástica em cima do Manaus, o Leão só saiu de campo vencedor porque foi um time inteligente e bastante tático e técnico.

“É o que falo sempre, o Manaus é a equipe a ser batida. O comportamento da equipe foi essencial e fundamental dentro de todos os setores. Fomos bem organizados no momento de atacar, de construir o gol e também de se defender. Acho que a estratégia foi bem definida e graças a Deus conseguimos uma grande vitória” disse o técnico.

Os gols da vitória do Leão foram marcados por Matheus Padilha, Lucas Lopeu e Jô. Na sexta rodada do Campeonato Amazonense, o Nacional faz o “Clássico Azul” contra o São Raimundo, no estádio da Colina.

Popoca ressaltou que não tem jogo fácil no estadual e que apesar do Tufão não viver um bom momento no torneio, é uma equipe que merece respeito.
O Nacional é o líder isolado do Campeonato Amazonense, com 12 pontos conquistados. A equipe de Gilmar Popoca soma quatro vitórias e uma derrota.

Fonte: Nacional AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *