‘Fez parte da minha história’, diz Arthur Virgílio ao lamentar morte do pai do deputado Wilker Barreto

“Recebi com enorme pesar a notícia da morte do querido Barretão. Minha amizade com ele antecedia a amizade que tenho com seu filho, o deputado estadual Wilker Barreto. Em nome da minha família, solidarizo-me com os familiares e amigos neste momento de profunda dor”, disse o presidente do PSDB Amazonas, ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, ao tomar conhecimento da morte de José Maurício de Lavor Barreto, ocorrida nesta segunda-feira (31.1), aos 78 anos.

Segundo Virgílio, Barretão, como chamava José Maurício Barreto, fez parte de importantes momentos de sua vida pública, como as campanhas Muda Amazonas e Muda Manaus. “Foi uma época épica e ele fez parte da minha história, como Wilker também faz. Sou muito grato por sua amizade e honrarei sua memória”, lembrou, emocionado.

“Quero deixar um abraço muito fraterno e especial a sua esposa, agora viúva, Leni Barreto, e também ao Wilker e seus irmãos, Adriano e Wilame. A família Barreto sempre foi muito unida e o Barretão era um grande conselheiro”, finalizou Arthur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *