A Águas de Manaus não dá conta nem dos buracos que ela faz, imagina desses que a gente cansa de avisar, reclama morador do Crespo

Moradores do bairro do Crespo, zona Sul de Manaus, cansaram de ligar e também mandar mensagens para empresa Águas de Manaus, e procuraram a imprensa na manhã desta terça-feira, 4, para reclamar dos desserviços prestados pela concessionária a população de Manaus.

Seu Antônio Carlos, 48, morador da Avenida Silves, há mais de 20 anos, disse que desde o ano passado denunciou esse cano que rompeu na avenida, mas até o momento a empresa responsável, nem se quer, apareceu no local.
“A gente se sente incapaz,  inconformado com tanto descaso. Nós cansamos de ligar e mandar mensagens. Essa Águas de Manaus não dá conta nem dos buracos que ela faz, imagina desses que a gente cansa de avisar, reclamou o morador.

A equipe do Blog do Marcell Mota esteve presente no local e confirmou, que com o rompimento do cano, que fica localizado entre a Avenida Silves e a Rua Vincá, no bairro Crespo, a rua ficou intrafegável, tanto para carros, como também para os pedestres.

Veja abaixo as imagens com exclusividade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *