Faculdade Martha Falcão anuncia terceira edição do Pirarucurta – Festival Audiovisual Universitário

O Pirarucurta – Festival Audiovisual Universitário, da Faculdade Martha Falcão, está de volta em formato presencial. Este ano, a terceira edição do evento ocorre nos dias 25 e 26 de novembro, no campus da instituição, em Manaus-AM, e tem como tema ‘Matrix-Cyberpunk’, em alusão à produção cinematográfica Matrix.

O festival busca reunir alunos, professores, profissionais e público em geral interessados em cinema, com o objetivo de promover a divulgação e a democratização da produção audiovisual, dando visibilidade a vídeos e filmes de curtas-metragens produzidos por universitários.

Os interessados em participar da terceira edição do Pirarucurta como ouvintes podem realizar inscrição até o dia 20 de novembro e garantir uma vaga para prestigiar a programação presencial do evento. Já quem deseja inscrever trabalhos nas mostras competitivas (exclusivo para universitários do Amazonas) e não competitivas (para estudantes ou profissionais) nas categorias de ficção, não-ficção, animação e produção publicitária, o prazo encerra no dia 05 deste mês.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet (https://www.even3.com.br/pirarucurta_2021/). Por ser um evento presencial, será necessário que todos os inscritos apresentem carteira de identidade e comprovante de vacinação completo, além da utilização de máscara de proteção facial.

Programação

No dia 25 ocorrerá a mesa-redonda ‘Técnicas e Manobras de Produções Audiovisuais’, com a participação de profissionais e especialistas da área do cinema. Já no dia 26, acontecerá a premiação das melhores produções audiovisuais inscritas na mostra competitiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *