AGENDA DAS PRÉVIAS: Arthur Virgílio viaja pela região Centro-Oeste para levar suas propostas aos filiados do PSDB

O candidato às prévias presidenciais do PSDB, Arthur Virgílio Neto, estará nesta sexta-feira (1/10) em Goiânia, onde será recebido pelo ex-governador e presidente interino do PSDB-GO, Marconi Perillo, para participar do “Encontro do PSDB pelo Brasil”, apresentando suas propostas por um país mais sustentável, mais equilibrado economicamente e com mais oportunidades a todos. Além da conversa com as lideranças e filiados tucanos, Virgílio também irá conceder entrevista coletiva, por volta das 10h30, na sede do Secovi Goiás (avenida Fued José Sebba, esquina com rua 32, quadra A22 – Lt. 22/24 – Jardim Goiás).

“Vamos levar uma mensagem muito forte ao país em favor da Amazônia, da sua preservação e de seu desenvolvimento sustentável. Mas também vamos falar de economia, austeridade fiscal, de corte de gastos, de mais empregos e de um projeto de país que una os brasileiros, com respeito à democracia e valorizando a união. Chega da política do ódio. A proposta do PSDB nessas prévias é de convergir ideias e fortalecer o país”, destacou o candidato.

Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto é um político e diplomata brasileiro com 43 anos dedicados à vida pública. Atual presidente do PSDB no Amazonas, foi ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República no Governo FHC, deputado federal e senador, sendo líder do governo na Câmara e no Senado, e por três vezes governou sua cidade natal, Manaus – a capital da Amazônia.

De Goiânia, Arthur Virgílio segue para Brasília, onde cumprirá extensa agenda ao lado do senador e presidente do PSDB-BSB, Izalci Lucas. Estão previstas visitas a organizações não-governamentais, veículos de comunicação, coletiva de imprensa e encontro com filiados.

Foto: Divulgação / Assessoria AVN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *