Prefeito David Almeida lamenta morte do empresário Murilo Rayol

O prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lamentam profundamente a morte do empresário Murilo Rayol, 72 anos, neste sábado, 25/9, em decorrência de um infarto.

“Minha solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de perda e dor. Murilo era uma figura importante para o cenário cultural do Amazonas e deixa sua marca como empresário e incentivador. Que Deus o receba em sua morada eterna e que seja o conforto de todos que o admiravam”, declarou o prefeito.

O vice-prefeito Marcos Rotta também lamentou a morte do empresário. “Meus sentimentos à família e aos amigos de Murilo, que deixa um importante legado, não só aos que conviveram com ele, mas à cidade de Manaus”, disse.

Murilo Rayol, além de empresário da construção civil, era atuante no cenário cultural popular, principalmente no carnaval amazonense, segmento em que foi homenageado, sendo, inclusive, tema de enredo em 2019 do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba A Grande Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *