MÉRITO JUDICIÁRIO: Arthur Virgílio prestigia homenagem do TJAM à Carlos Almeida e Conceição Sampaio

O vice-governador do Amazonas, Carlos Alberto Almeida Filho, e a presidente do PSDB Mulher-Amazonas, Conceição Sampaio, receberam nesta quinta-feira (16.9), a medalha e o diploma do Mérito Judiciário/2019, concedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), por indicação do Conselho de Ordem do Mérito Judiciário. O presidente do PSDB-AM, Arthur Virgílio Neto, e sua esposa, Elisabeth Valeiko Ribeiro, prestigiaram a cerimônia e parabenizaram ambos os filiados do partido. A solenidade foi realizada no Fórum Arthur Virgílio Filho, pai do ex-prefeito e ex-senador.

“É um momento de congraçamento, com pessoas relevantes na nossa sociedade recebendo essa homenagem, entre elas a Conceição Sampaio e o Carlos Almeida Filho. São pessoas que prestaram grandes serviços ao Estado”, disse Arthur Virgílio. “A homenagem à Conceição me toca, especialmente, porque ela está sendo homenageada pelo trabalho feito em nossa administração”, destacou, referindo-se ao tempo em que a ex-deputada atuou como gestora da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

Conceição Sampaio recebeu a honraria pelos trabalhos executados em 2019 à frente da Semasc, entre eles, a realocação dos conselheiros tutelares para que tivessem condições melhores de trabalho; o aprimoramento do SOS Funeral, ampliação das Cozinhas Comunitárias espalhadas pela cidade e que alimentavam, aproximadamente, 1.200 pessoas por dia, além dos restaurantes comunitários e outros serviços.

“Recebo esta comenda com um enorme sentimento de agradecimento e, em especial, ao ex-prefeito Arthur Virgílio Neto, que confiou a mim a administração da Semasc, secretaria que tem a missão de cuidar de pessoas. Agradeço imensamente ao TJ e ao Conselho e quero dividir essa homenagem com as pessoas de Manaus e com todos os servidores que me acompanharam na Semasc”, declarou Conceição Sampaio.

Carlos Almeida também recebeu a condecoração por ter se destacado em suas funções de vice-governador em 2019. “Ser agraciado pelo TJ não só é uma honraria, mas também uma certificação de responsabilidade. A presença do nosso presidente do partido, Arthur Virgílio, deu um brilho especial à homenagem”, avaliou Carlos.

As executivas do PSDB-Amazonas e do PSDB-Manaus divulgaram nota oficial parabenizando seus dois integrantes pelo reconhecimento recebido. “O PSDB-Amazonas se orgulha de ter em seus quadros personalidades desse quilate, que se empenham pelo bem-estar social e, por seus feitos, obtêm reconhecimento tão merecido”, diz a nota assinada pelo presidente do PSDB-AM Arthur Virgílio Neto, e pelo presidente do PSDB-Manaus, Luiz Alberto Carijó.

Foto: Karla Vieira / Assessoria AVN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *