Inocentado pela justiça, ex-deputado Carlos Souza acusa Eduardo Braga pela destruição política dos “irmãos coragem”

Durante entrevista ao Programa Manhã de Notícias desta terça-feira (27), pela Rede Tiradentes, o ex- deputado Carlos Souza se emocionou, chorou, e por fim responsabilizou o senador Eduardo Braga pela destruição política da família e do seu irmão Wallace Souza.

Durante entrevista de vinte minutos ao jornalista Ronaldo Tiradentes, Carlos se disse aliviado e livre do fardo que aguentou por 11 anos ao ser acusado, segundo ele, injustamente de, junto com Wallace e o irmão Fausto, de formarem uma organização criminosa.

Nesta segunda-feira (26), Carlos e Fausto foram inocentados pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) do crime de associação para o tráfico.

“Foram 11 anos de muito sofrimento, de injustiça contra eu e meus irmãos. Infelizmente veio muito tarde para o Wallace”, afirmou o ex-deputado lembrando que se estivesse vivo Wallace estaria comemorando aniversário nesta terça-feira.

Braga é responsabilizado

Carlos e o apresentador Ronaldo Tiradentes, em determinado trecho da entrevista, voltaram a responsabilizar Eduardo Braga (governador na época) por tudo de ruim que ocorreu com a família Souza.

Tiradentes lembrou que tudo começou na eleição para a Prefeitura em 2008. Nessa época, durante um comício no bairro Novo Israel, Zona Norte, Wallace chamou Braga de “corrupto”.

No dia seguinte, Tiradentes afirmou que em conversa com Eduardo Braga, este afirmou que destuiria um por um os irmãos Souza.

“Vem agora fazer isso comigo Eduardo Braga, Eu te desafio. Tô te esperando”, afirmou Tiradentes no encerramento da entrevista.

Fonte: Portal Caboco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *