CNI inscreve para palestra virtual com especialista em gestão no dia 20

Acontece na próxima terça-feira (20), às 15h (hora Manaus), o Diálogo industrial virtual com o tema “10 pilares para uma boa gestão”, com o contador e especialista em Política e Estratégia, Vicente Sevilha Junior. O evento é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional), com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e Sindicatos Patronais filiados.

Além de bacharel em Ciências Contábeis e especialista em Política e Estratégia, pela Universidade São Francisco, Vicente Sevilha Junior é especialista em Negócios de Alto Crescimento pela Faculdade Babson College – Boston – Estados Unidos, e Mestre em Gestão da Qualidade pelo Latin American Quality Institute. Empresário da área de contabilidade, ele fundou a Sevilha Contabilidade e a Sevilha Franquias.

A inscrição para assistir o Diálogo Industrial é gratuita e deve ser feita pelo endereço https://inevent.com/pt/CNI-1618502577/10-77-39-21-dialogos-2-1621257964-1623241691-16242/formulario.php

A transmissão da palestra será feita por meio da plataforma virtual InVent disponibilizada pela CNI, exclusivamente para a transmissão do evento. O link de acesso à palestra será enviado ao participante via e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *