Ônibus são incendiados durante a madrugada em Manaus e frota é recolhida

Pelo menos 17 incêndios em veículos foram registrados durante a madrugada e as primeiras horas deste domingo (6), em Manaus, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Por conta da situação, todos os ônibus foram recolhidos.

Segundo a corporação, os chamados começaram por volta da meia-noite. Entre os veículos incendiados estão 17 ônibus, micro-ônibus e até ambulâncias, em vários pontos da cidade. Ainda de acordo com a corporação, não se sabe se os incêndios têm relação entre si.

Os bombeiros informaram ainda que foram registradas ocorrências no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, e também na Zona leste, mas não foram repassados os detalhes dessas ocorrências.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) disse que repudia os “atos de vandalismo ocorridos nas primeiras horas deste domingo. E que a violência das ações causou pânico nos operadores do serviço, pois há relatos de grupos encapuzados e armados praticando tais atos, sendo que, por isso, toda a frota foi recolhida”.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *