Jogadores da seleção brasileira decidiram não jogar a Copa América

Os jogadores da Seleção Brasileira que atuam na Europa já decidiram que não irão disputar a Copa América deste ano. Pelo menos é o que garante o jornal As, da Espanha, em matéria publicada na manhã desta sexta-feira (4).

Segundo a publicação, o “motim” dos atletas começou a partir do momento que souberam da vinda da competição para o Brasil através da imprensa. A reação dos brasileiros foi de espanto e indignação, já que a impressão deles é que o torneio seriam cancelado, em virtude da situação da pandemia de covid-19 na América do Sul.

Além de conversarem com Tite sobre esse desejo, conforme publicado pelo colunista de GZH Pedro Ernesto Denardin na última quinta, os jogadores também tiveram uma reunião com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e externaram a vontade de não disputar o torneio continental. Eles teriam se sentido traídos e utilizados pela direção da confederação, segundo o As. A ESPN Brasil publicou que Neymar, Casemiro, Thiago Silva, Alisson, Marquinhos e Danilo foram os responsáveis pela conversa com o presidente.

Fonte: GZH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *