Presidente da CPI da COVID Senador Omar Aziz para presidente Bolsonaro “Compre vacina e não cloroquina”

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID mandou um recado ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira (25/5).

“Compre vacina, não compre cloroquina”, disse o parlamentar após citar o tuíte do chefe do Executivo falando sobre um projeto de lei apresentado para punir profissionais da saúde que receitarem medicamentos sem comprovações científicas.

Omar respondeu durante a sessão na CPI dizendo que fez uma autocrítica após ouvir colegas da área e retirou de pauta. Ele ainda mandou um recado para Bolsonaro.

“Presidente, não perca seu tempo, ou quem quer que seja nas suas redes sociais, de postar esse projeto que ele já foi retirado bem antes de o senhor postar esse texto aí no seu Twitter. Perca seu tempo ligando para lideranças políticas internacionais para comprar vacina, perca seu tempo em salvar vidas. Coloque no seu Twitter algo como ‘faça isolamento social, se cuidem, essa doença mata’. Não. Descer tanto para criticar um simples projeto que já foi retirado”, enfatizou o senador.

“Eu como ser humano, como cidadão e como político, naquilo que eu erro e naquilo que eu me equivoco eu faço autocrítica e espero que ainda dê tempo de Vossa Excelência fazer autocrítica. Compre vacina, não compre cloroquina presidente”, reforçou Omar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *