Operação “Marfim” resulta na apreensão de duas motos e uma prisão em Manaus

Desencadeada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), sob o comando do Tenente Praia, a operação “Marfim” resultou na apreensão de duas motos e uma prisão em Manaus.

De acordo com o Tenente, a operação de transito, ocorreu na avenida Margarita, próximo a Reserva Duque, no bairro Cidade de Deus, onde foi feito a abordagem no condutor da motocicleta Honda/cg/125 Fan, de cor vermelha, de placa- OAC 0047, sendo feita a consulta da placa e havia restrição de roubo. Em razão das circunstâncias foi dado voz de prisão e conduzido o mesmo até o 6° Dip. Para as providências legais cabíveis.

A outra ocorrência também aconteceu na avenida Margarita próximo a Reserva Duque, no bairro Cidade de Deus, , onde o cidadão conduzido a motocicleta de placa NON 3406 Honda/cg 150 Fan Esi 2010/cinza, ao avistar a operação de transito, abandonou o veículo evadindo-se do local. Diante dos fatos foi realizado pesquisa, o qual foi constatado a restrição de furto.

A operação “Marfim” tem a finalidade de suplementar as ações de policiamento ostensivo geral através da fiscalização de trânsito, auxiliando nas ações preventivas sobre as vias de circulação de veículos e pedestres como forma de inibir a prática delituosa e garantir a segurança no trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *