FIEAM oferece curso de Negociação Internacional

As inscrições estão abertas para mais um curso da agenda de capacitações, teoria e prática nas operações de Comércio Exterior, ofertado pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN). O curso de Negociação Internacional, nos dias 7 e 8 de abril, será 100% on-line com interações ao vivo entre os participantes e com especialista da área.

As aulas serão ao vivo, por videoconferência na ferramenta Google Meets, e ministradas pelo administrador de empresas, com habilitação em Comércio Exterior, Luiz Roberto de Oliveira, especialista em Relações e Negócios Internacionais Econegócios e Gestão Socioambiental pela UFRGS. O profissional possui mais de 20 anos de vivência em comércio exterior, atuando em importação e exportação, tendo trabalhado junto a empresas de pequeno, médio e grande porte.

“O curso irá apresentar aos participantes de maneira clara, objetiva e prática as etapas que compõem um processo de negociação internacional, como se preparar corretamente para uma negociação e o impacto cultural neste processo”, disse o gerente executivo do CIN Amazonas, Marcelo Lima.

Com exemplos práticos somados a abordagem de questões do dia a dia e focando na busca por resultados efetivos para as empresas, a capacitação é dividida em 10 etapas, sendo a primeira a parte conceitual do que seria uma “negociação”, passando posteriormente pela diferença entre negociar no mercado externo e interno. O curso finaliza com o “Mapa Negocial”, que explica como construir o seu próprio roteiro de negociação.

A capacitação em Negociação e Internacional terá duração de dois dias (7 e 8 de abril), das 7h30 às 11h30, no valor de R$ 220, com pagamento no boleto bancário. Esse e outros 16 cursos fazem parte do programa de capacitação, uma iniciativa que conta com a parceria de 10 Federações de Indústrias, por meio dos seus Centros Internacionais. Para mais informações e inscrições os interessados podem entrar em contato nos e-mails tereza.oliveira@fieam.org.brana.braga@fieam.org.br ou ligar (92) 3186-6511.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *