Day: fevereiro 4, 2025

Prefeito David Almeida entrega mais um complexo esportivo na zona Leste

O prefeito de Manaus, David Almeida, entregou, nesta quarta-feira, 4/2, o complexo esportivo do conjunto Ouro Verde, localizado na rua Luiz Corrente, bairro Coroado, zona Leste da cidade. A reforma, executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atendeu a uma espera de 20 anos da população local, que agora conta com um espaço totalmente revitalizado para a prática esportiva e o lazer.

Leia Mais »

Presidentes da Aleam e do TJAM destacam relevância da obra que trata sobre a Constituição do Amazonas comentada

O deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), recebeu nesta terça-feira, 4/2, a visita de cortesia do presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Jomar Fernandes, e do desembargador do TJAM, Flávio Humberto Pascarelli, diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado do Amazonas (Esmam).

Leia Mais »

Caio André confirmado como novo secretário de Cultura e Economia Criativa do Amazonas

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André Pinheiro de Oliveira, foi confirmado nesta terça-feira (4/2) como titular da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC) do Amazonas. A nomeação será publicada no Diário Oficial de Estado do Amazonas, na data de hoje, informou a Secretaria de Estado de Comunicação (SECOM), em nota.

Leia Mais »

A convite do Exército, EST/UEA vai a Brasília e amplia interlocução para novas parcerias

Atendendo a convite do Exército Brasileiro, o diretor da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), Prof. Dr. Jucimar Maia Jr., cumpriu agenda em Brasília (DF), representando o reitor Prof. Dr. André Zogahib. A viagem teve o objetivo de trocar experiências e ampliar laços e parcerias institucionais nas áreas de ciência, tecnologia e inovação.

Leia Mais »