Day: maio 28, 2024

Prefeito David Almeida declara luto oficial de 3 dias em virtude da morte de Arthur Bisneto

A Prefeitura de Manaus informa que estão canceladas todas as pautas programadas para os próximos três dias (28, 29 e 30/5), em virtude do luto oficial pela morte do ex-secretário Chefe da Casa Civil do município, Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto, que também foi ex-vereador de Manaus, ex-deputado estadual e ex-deputado federal pelo Amazonas.

Leia Mais »

URGENTE: Acaba de falecer o ex-deputado federal Arthur Bisneto

Na tarde desta terça-feira (28), o ex-deputado federal Arthur Bisneto, de 44 anos, filho do ex-prefeito de Manaus Artur Neto, morreu no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus. A informação foi confirmada por uma fonte próxima à família, que apenas confirmou a morte sem fornecer mais detalhes.

Leia Mais »

Observatório de Turismo da UEA e Embratur assinam Carta de Intenções durante abertura da 8ª edição do Rbot

“O brasileiro precisa conhecer a Amazônia”. Com essas palavras, retransmitidas do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, pelo coordenador de Informações e Inteligência da Embratur, Fábio Montanheiro, foi assinada a Carta de Intenções entre a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e o Observatório de Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Leia Mais »