Day: maio 13, 2024

Presidente da Aleam Roberto Cidade participa da posse da nova corte eleitoral do TRE-AM

Presidente do Legislativo Estadual, o deputado Roberto Cidade (UB) participou nesta segunda-feira, 13/5, da posse da nova corte eleitoral do Amazonas. Os desembargadores João de Jesus Abdala Simões e Airton Luís Corrêa Gentil irão conduzir o pleito municipal no Estado, nos cargos de presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), respectivamente. Os magistrados exercerão a titularidade do TRE-AM até dezembro de 2024.

Leia Mais »

Presidente do TCE-AM participa de solenidade de posse da nova presidência do TRE-AM

Na manhã desta segunda-feira (13), a presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Amazônia Lins, prestigiou a solenidade de posse do desembargador João de Jesus Abdala Simões como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e do desembargador Airton Luís Corrêa Gentil como novo vice-presidente e corregedor eleitoral.

Leia Mais »

TCE-AM inova com auditoria inédita na folha de pagamento de órgão público

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizou pela primeira vez em sua história uma auditoria na folha de pagamento de um órgão público. O projeto-piloto foi conduzido pela Diretoria de Controle Externo Admissões de Pessoal (Dicape), no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), focando na avaliação dos pagamentos de valores referentes ao adicional de insalubridade aos servidores.

Leia Mais »

Prefeito David Almeida participa de evento em homenagem ao ‘Dia Nacional do Chef de Cozinha’

O prefeito de Manaus, David Almeida, participou, nesta segunda-feira, 13/5, de um café da manhã em homenagem ao “Dia Nacional do Chef de Cozinha”, realizado no mirante Lúcia Almeida, no Centro. O evento também contou com a participação do vice-prefeito Marcos Rotta. Chefs de diversos restaurantes de Manaus foram convidados para receber certificados pelos serviços prestados na capital amazonense.

Leia Mais »