Day: fevereiro 1, 2024

RAM, TAM, TAM, TAM: Operação Vorax prende motoqueiros do “Rolerzinho” barulhento integrantes de suposta quadrilha envolvida em roubo de veículos

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deflagraram, entre a noite desta quarta-feira (31/1) e as primeiras horas desta quinta-feira (1º/2), a Operação Vorax, que visa desarticular um grupo supostamente envolvido no roubo de veículos, no comércio clandestino de peças, bem como na organização dos chamados “rolezinhos”. No total, foram 20 pessoas presas, 41 motocicletas removidas, sendo quatro com restrição de roubo.

Leia Mais »

UEA recebe Prêmio Mérito Ambiental 2023

Em celebração às melhores práticas de desenvolvimento sustentável e ambiental, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) recebeu o Prêmio Mérito Ambiental 2023, na categoria “Preservação e Sustentabilidade Ambiental”. A premiação foi concedida na quarta-feira (31/01) e entregue pela Associação dos Engenheiros Ambientais do Amazonas (Aenambam).

Leia Mais »