Aniversário com responsabilidade social

O Morada Buffet completa 15 anos e festeja a data organizando o Baile de Debutantes de 15 adolescentes atendidas pela Casa Mamãe Margarida.

Pela tradição, quem aniversaria ganha presentes. Porém, no caso do restaurante Morada Buffet, que completará 15 anos de atividade no próximo dia 20 (quinta-feira) de outubro, quem ganhará os presentes são 15 adolescentes que são atendidas pela Casa Mamãe Margarida, instituição que desenvolve atividades sociais com jovens em situação de vulnerabilidade social, e que também completaram 15 anos de idade ao longo deste ano.

Batizado de “Borboletas”, o Baile de Debutantes 2022 da Casa Mamãe Margarida está sendo organizado pela direção do restaurante em parceria com a entidade social, com o objetivo de tornar a data inesquecível para as jovens, além de proporcionar o resgate da autoestima. O evento acontecerá nas dependências do Morada Buffet, que fica localizado na rua Planeta Plutão, nº 80, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

A proprietária do Morada Buffet, Cláudia Pio, disse que a sociedade pode também ajudar essas jovens a desenvolverem o protagonismo juvenil, colaborando com doações para a realização desse sonho. Os interessados em contribuir com o evento podem enviar suas doações em dinheiro para o PIX da Inspetoria Laura Vicuña 04.566.352/0001-60.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem ligar para os telefones (92) 98469-9007 e 99251-3887.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *