Presidente da Associação de Blogs, Portais e Profissionais da Imprensa do Amazonas repudia agressão de Braga a jornalista

O Presidente da Associação de Blogs, Portais e Profissionais da Imprensa do Estado do Amazonas, Marcelo Generoso, repudiou por meio de nota enviada a imprensa, os ataques do candidato ao Governo do Amazonas, Eduardo Braga (MDB-AM), a jornalista Marcia Dantas, durante um debate realizado nesta quinta-feira, 29.

A jornalista do SBT, Márcia Dantas, foi atacada por Braga durante o debate realizado na tarde no Grupo Norte de Comunicação. A discussão teria começado quando a apresentadora disse que o candidato poderia fazer uma pergunta, no entanto, o roteiro do debate não foi seguido por Braga.

Veja abaixo a nota na íntegra:

Márcia Dantas, em nome dos jornalistas e de todos os profissionais da imprensa, eu te peço perdão. Saiba que o povo amazonense é um povo acolhedor, amoroso e ordeiro. Lamentavelmente, esse candidato que não nos representa, sempre agiu assim. Mas, ele só ataca mulheres, pergunte ao povo de Goiás se ele tem coragem de levantar a voz ao governador Caiado. Marcia, obrigado por ter sido tão gentil em dizer que não houve nada, você é extraordinária! A agressão verbal aconteceu sim, e o Amazonas todo viu, estava demorando o candidato mostrar sua verdadeira face. Tenha ciência que esse ego maior que o quadril dele está com as horas contadas. A primeira derrota dele será dia 02 de outubro e a segunda em outubro de 2026 quando finalmente nos livraremos desse peso. Fica registrada a nossa solidariedade a você Marcia Dantas.

Ass: Marcelo Generoso-Presidente da ASSOCIAÇÃO DE BLOGS, PORTAIS E PROFISSIONAIS DA IMPRENSA DO ESTADO DO AMAZONAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *