Arthur Neto tem recepção calorosa durante caminhada e carreata pelas zonas Norte e Leste

Restando três dias para as Eleições 2022, o candidato ao Senado pela federação PSDB-Cidadania, Arthur Virgílio Neto, aproveitou a manhã ensolarada desta quinta-feira (29.9) para realizar uma caminhada seguida de uma grande carreata por bairros e comunidades das zonas Norte e Leste de Manaus. Mesmo sob a temperatura de 37 graus, as pessoas não se furtaram de sair de suas casas e cumprimentar um dos líderes nas pesquisas.

“A aceitação é a mesma em cada bairro da capital e também no interior. As pessoas têm confiança no 451 e sabem que sou capaz de dar conta para valer no trabalho de proteger o Amazonas no Senado”, avaliou Arthur, que esteve acompanhado de sua esposa e presidente do PSDB-Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro, e lideranças dos bairros.

O chamado “Arrastão do 451” começou com uma caminhada pelo bairro Grande Vitória, na zona Leste, seguida de uma carreata pelas ruas do Nova Vitória e Cidade do Leste, finalizando no Conjunto Habitacional Cidadão IX. Em todos esses locais, Arthur foi reconhecido como um grande homem público que merece voltar ao Senado Federal e lutar pela volta do respeito ao Amazonas.

“O povo com certeza está fazendo a sua meditação e está seguro de que a segurança do Amazonas está em votar Arthur 451 para a proteção da Zona Franca, dos empregos, das riquezas, dos nossos rios. Estou feliz, temos trabalhado com muita fé. Vamos aguardar o resultado das urnas. Tenho plena confiança de que a vitória será de quem lutou melhor”, finalizou Virgílio, antes de seguir para os seus outros compromissos do dia, que incluem visita ao município de Itacoatiara à tarde e um grande encontro com apoiadores à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *