Camarada Camarão chega ao Manauara Shopping no dia 5 de outubro

A primeira unidade do Camarada Camarão chega em Manaus na próxima quarta-feira (5 de outubro), prometendo uma explosão de sabores estrelada pelo crustáceo que dá nome a rede de restaurantes, em suas mais variadas versões.

Especializada em frutos do mar, com várias receitas do litoral nordestino e porções generosas, a rede, que nasceu no Recife-PE, em 2005, chega a Manaus homenageando os sabores locais. A casa inaugura com um cardápio que traz os sabores dos mares do Nordeste e peixes de água doce, como o Pirarucu.

“O manauara tem uma cultura de pescados de água doce forte, com a pegada da Amazônia. Vamos oferecer essas e, também, muitas outras opções de peixes de água salgada. Tudo com o padrão de qualidade que a gente vem perseguindo desde a inauguração da nossa primeira unidade”, declarou Sylvio Drummond de Mattos, CEO do Grupo Drumattos.

A nova unidade será inaugurada no Manauara Shopping, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital.

O novo restaurante tem cerca de 650 m2, com capacidade para 300 clientes no total. O projeto arquitetônico, é do escritório carioca Santa Irreverência que criou ainda uma varanda gourmet na unidade.

O Camarada Camarão no Manauara Shopping será point para o Happy Hour entre amigos, famílias e colegas de trabalho. Todos os dias, de 17h às 20h, chopps, drinks e whiskys custarão metade do valor e os petiscos especiais serão ofertados com preços super especiais.

Menu assinado por chef francês

O cardápio do Camarada Camarão é assinado por Fr5ançois Schmitt.

Aos camarões, no menu há sempre espaço para outros acompanhamentos tão deliciosos quanto os crustáceos, como peixes, massas, saladas, hambúrgueres e muito mais.

O restaurante é conhecido por oferecer aos clientes fartas porções das iguarias, que chegam a servir até cinco pessoas. Além disso, é oferecido uma cartela diversa de bebidas nacionais e importadas.

O cardápio pode ser conferido no site oficial da rede (www.ocamarada.com.br).

*Com informações da assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *