Com inspiração nos anos 80, Amazonas Shopping promove edição 2022 do Geek Experience, a partir desta quinta dia 01

O Amazonas Shopping realiza, a partir desta quinta-feira (01) até a próxima segunda-feira (05), a edição 2022 do Geek Experience. O evento reúne diversas atividades voltadas para a cultura pop e geek. Nesta edição, o público vai realizar uma imersão nos anos 80, com espaços temáticos de jogos, filmes, quadrinhos e brinquedos da época.

Na programação também haverá campeonatos de League of Legends (LOL), Valorant, Free Fire e Fifa. O Geek Experience é aberto ao público e acontece na Praça Rio Negro, no corredor central do shopping, de quinta-feira (01) a sábado (03), das 10h às 22h.  No domingo (04) e segunda-feira (05), o evento será das 14h às 21h. O Geek Experience conta com o apoio do McDonald’s.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, ressalta que a programação está sendo preparada para os fãs do universo geek e pop de todas as idades e, também, para as pessoas que ainda não conhecem, mas têm curiosidade sobre o tema. “Esse é um evento para unir gerações. Quem viveu os anos 80 vai poder revisitar o que fez sucesso no período e os mais jovens vão conhecer um pouco do que foi a época”, afirmou.

Segundo Ivanna Passos, a inspiração para trazer elementos dos anos 80 para o evento veio de um movimento que tem acontecido em vários segmentos, como a moda e a música, que tem trazido elementos antigos para os dias atuais. “Tenho certeza que o público vai se surpreender com Geek Experience 2022”, destacou.

Logo na entrada do evento, o público vai poder sentir-se parte das histórias em quadrinhos e vivenciar a experiência de ser uma boneca, por exemplo. Isso porque haverá dois espaços para fotos. Também faz parte da programação as ativações inspiradas nos jogos “pac man”, “tetris” e “quebra-cabeça”, em que os visitantes vão reviver essas brincadeiras.

Quem viveu os anos 80 vai lembrar do sucesso que foi o filme Jurassic Park, com uma cabine de imersão na história dos dinossauros. Além disso, o evento contará com espaços para o público jogar com consoles e nas máquinas de arcades.

Na arena de jogos, acontecem os campeonatos de LOL, Valorant, Free Fire e Fifa. A programação completa com os dias e horários pode ser consultada no instagram @amazonasshopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *