David Almeida firma apoio a reeleição de Wilson Lima durante convenção de pastores do Amazonas

O prefeito de Manaus e presidente estadual do Avante, David Almeida (Avante), participou nesta segunda-feira, (08), da primeira convenção geral de pastores, coordenada pela Base Cristã do Amazonas, que reuniu 24 lideranças evangélicas da capital e do interior, além da presença do governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil)..

Na ocasião, foi firmado o apoio para a reeleição do Governador Wilson Lima. 

“Tudo o que aconteceu na minha vida aconteceu por propósito, por vontade de Deus, eu entendi que o propósito de Deus sobre minha vida era trabalhar para que eu pudesse ser pastor da minha cidade e eu pudesse cuidar de todos, não somente da minha igreja e é isso que eu vou fazer. Eu sou prefeito, mas eu preciso de ajuda, e o governador tem feito isso, tem estendido a mão para a cidade de Manaus e com ele, eu tenho conseguido fazer grandes realizações, grandes obras, como por exemplo, o ‘Asfalta Manaus’, que é um projeto para dois anos, e em três meses nós já fizemos 1.250 ruas de 10 mil ruas, nós estamos reescrevendo a história da cidade de Manaus com esse apoio”, ressaltou Almeida.

Durante o encontro, realizado no auditório Versalhes, localizado na rua Raimundo Nonato de Castro, zona Oeste da cidade de Manaus, o governador Wilson Lima reforçou que conseguiu entrar para a história como a administração que mais entregou obras e projetos para a população, e reforçou o compromisso com as pautas sociais das igrejas evangélicas.

“A igreja tem um papel fundamental na minha vida, e eu faço questão de vir aqui, de ter esse contato, essa aproximação com essas igrejas. Durante os momentos mais críticos durante a pandemia, mesmo enfrentando críticas e ataques, nós fomos o primeiro governo no Brasil a sancionar uma lei tornando as igrejas serviços essenciais, as igreja não fecharam, elas continuaram abertas, e elas tiveram um papel social fundamental, e essas parcerias são muito significativas”, assegurou Lima.

Presidida pelo Pastor José Carlos Porto Silva, juntamente com seu primeiro vice, pastor Ricardo Oliveira, e o segundo vice, pastor Heber Martins, a Base Cristã do Amazonas, é composta por 24 convenções evangélicas, e vem conquistando mais e mais pessoas que se identificam com a causa.

“Não tenho dúvidas que teremos uma colheita muito especial nestes próximos anos. Assumimos um compromisso árduo, e queremos pessoas que realmente vistam a camisa da Base Cristã do Amazonas, que façam parte das nossas causas. Todos juntos em um só propósito”, finalizou o pastor José Carlos.

Fonte: Avante Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *