Inscrições abertas para o “Millennium Shopping Rapid Chess”, torneio de xadrez que busca incentivar prática da modalidade em Manaus

Buscando expandir a prática da modalidade em Manaus, a Federação Amazonense de Xadrez (FAX), em parceria com o Millennium Shopping, realizará no dia 1° de maio de 2022 (domingo), o Millennium Shopping Rapid Chess, um torneio que valerá pontuação para o Rating CBX e FIDE (Ranking Nacional e Internacional de Xadrez).

O evento terá entrada gratuita para o público. As inscrições também são gratuitas para todas as idades, até o dia 31 de abril e o evento está com vagas limitadas para 100 jogadores.

“Esse evento será o maior evento de xadrez rápido já realizado em Manaus. Serão 100 jogadores e as vagas são limitadas e com fila de espera. Ele terá abrangência nacional e internacional. Esse torneio será muito importante para aqueles jogadores que querem se filiar a confederação brasileira de xadrez e a federação internacional de xadrez”, destacou o vice-presidente da Federação Amazonenses de Xadrez, Paulo Lima.

Para garantir sua inscrição, os interessados devem preencher o formulário abaixo;
 https://bit.ly/INSCRICAOMILLENNIUMSHOPPINGRAPIDCHESS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *